Pessoal muitas das imagens estão diminuídas para caber perfeitamente na página do meu blog.Para ver as imagens em seu tamanho total de um clique nela e ela deve aparecer numa nova página sozinha em sua total dimensão,depois é só salva-las

Quer ver algo interessante...


domingo, 22 de agosto de 2010

.

Versinhos
Com um coração pequenino Cheio de amor para dar Aos que de mim se lembrarem E vierem me abraçar
Se viver é uma arte devo viver muito bem Pois esta fazendo um ano Que sou artista também
Mamãe diz que sou brasa Papai já esta tremendo Quem vier me abraçar Vem quente que estou fervendo
Um ano já se passou Ainda não sei andar Diria coisas melhores Se já soubesse falar
Um ano tenho somente Tudo entendo nada digo Já tenho mais um dente E o resto? Deixe comigo
Este meu retratinho É para você lembrar Que no dia __/__/__ Um ano vou completar
Um aninho faço hoje Meu retratinho que vai Mamãe anda dizendo Que sou a carinha do pai
Do papai sou a vida da mamãe sou o amor Dos manos sou a querida E da mana sou a flor
neste coração pequenino Há de sempre guardar As pessoas que nesta data Me vierem felicitar
Meu coração pequenino Ao ver o dia raiar encheu-se de alegria Por um ano completar
Um ano já se passou Desde o dia em que nasci receba meu retratinho Vejá só como cresci
Faz um ano que do céu Uma estrelinha desceu Venham todos me abraçar Que essa estrelinha sou eu
Com um ano já sou brotinho Já sei correr e pular Só não sei bem direitinho As palavras pronunciar
Doce sorriso tão lindo É o sonho da inocência Anjos no céu batem palmas Tenho um ano de exixtência
Festejo hoje um aninho Quanta alegria em meu lar Que Jesus guie meus passos Na estrada que vou trilhar
Os pássaros da madrugada Quando eu forte dormia Me acordaram cantando Felicitando meu dia
Um aninho faço hoje Rodeado de carinho Idolo do papai e da mamãe E do coração dos padrinhos
Sou levado com um aninho Quem dira com vinte e um Só serei comportadinho Quando tiver cento e um
Um aninho faço hoje me digam oque é paquera Porque hoje em diante Nenenzinho já era
Há um ano neste dia Num jardim com alegria Mais uma rosa floresceu Mamãe e papai correram E com cuidado colheram Pois esta rosa era eu
Mamãe é a rosa Que papai colheu Eu sou o botãozinho Que a roseira deu
Para ver papai feliz E mamãe muito risonha Faz um ano que cheguei No bico de uma cegonha
Faz um ano que nesse mundo cheguei E quase não baguncei Meus pais já estão cansados Mas eu ainda nem comecei
Um aninho faço hoje Fraldinhas pra mim já era Vou botar minha zorbinha E vou arrasar com elas
Esta carinha formosa Dou-lhes como lembrança Ao colher a primeira rosa No jardim da minha infância
se com um ano de idade estou com esta carinha Imagine com quinze Que tremenda gatinha
Sou bonita e fofinha Pequena e sorridente Há um ano que meus pais Me ganharam de presente
Papai diz que sou levada Mamãe diz que sou sapeca Mas os dois vivem dizendo Que pareço uma boneca
Hoje cedo eu acordei E pedi ao meu anjinho Muita paz e alegria no dia do meu 1ª aninho
Um aninho faço hoje E já mando minha brasa Sou o esperado tijolinho Que faltava em minha casa
Sugestões:

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

seu...